SANTOS x VASCO

A foto acima pode não ser das mais bonitas, mas é um tanto significativa. Santos x Vasco na Vila Belmiro é "O Jogo". Por anos esta partida é nutrida por expectativas e suspense. A cada temporada a história é diferente. Se no ano passado a polícia impediu a caravana dos vascaínos de chegar ao estádio (e eu estava lá), neste domingo os cariocas ocuparam seu lugar e estenderam suas faixas. Como há muito não acontecia, desta vez o tabuleiro do jogo estava completo.

São muitas as fotos deste jogo não só porque a importância do evento exigia mas principalmente porque contei com a ajuda do grande amigo e fotógrafo Guga. O FotoTorcida, de fato, somos nós dois. O Guga joga menos em quantidade, mas em qualidade é um craque.

Rivalidades de lado, foi bom ver a Vila cheia e reencontrar amigos dos dois lados do estádio. Abraço aos cariocas e principalmente aos parceiros da 23ª Família da FJV. Também não posso esquecer que este jogo marcou o aniversário de 3 anos do famoso BBF. Até o próximo fim de semana...




um bônus pequeno, mas pelo menos em fullHD