CORINTHIANS x M. RONDON



Como acontece diariamente com milhares de paulistanos, eu, Mari, Marquinhos e Andrezinho ficamos presos por um bom tempo na Marginal. Pensavamos que não daria pra ver o jogo, mas por sorte o rádio nos avisou do atraso. "Obrigado, São Jorge!". Próximo do clube a movimentação era bem grande e estacionar o carro parecia tão difícil quanto ver um 'gênio' pintar de roxo o tradicional preto e branco.



O ginásio do Parque São Jorge estava lotado e transbordava pressão. Rapidamente me lembrei porque sempre gostei tanto de futsal. Jogo rápido, ágil, arquibancada sem muitas divisórias e torcedor próximo dos jogadores. Assim como no Pacaembu, cada organizada ficou no seu canto e todas cantaram bastante durante toda a partida.



















O resultado na quadra não foi bom para os corinthianos. O time sofreu um gol de empate nos últimos segundos e ficou de fora da competição. Contudo, mesmo depois do apito final, a Gaviões da Fiel fez festa acendendo muitos piscas, o que resultou num efeito impressionante dentro do ginásio.



Mais notícias, fotos e links no twitter @fototorcida