SANTO ANDRÉ x BRASILIENSE



Começo de semana, tarde de terça feira e recebo uma ligação, "vamos para o estádio, jogamos de local no Palestra e tem um ingresso pra você". Futebol e amigos, como dizer não? Mesmo passar frio na arquibancada num jogo morno de série B é muito melhor do que sofá e novela.





Me lembro do jogo em que a Esquadrão Andreense voltou. Foi no último Brasileirão, de local contra o Grêmio. Em pouco tempo, é visível como a torcida já tem um grupo sólido, com faixas, bandeiras e outros artigos; e que agitam bastante na arquibancada. Neste jogo, eles se "fecharam" entre dois tirantes e formaram um grupo incansável, que se fez ouvir durante toda a partida.





O Brunão, no ABC, não teve o aval de liberação para sediar jogos, então a partida foi para o Palestra Itália. Mesmo jogando de "local", a torcida ramalhinha ficou quase escondida num canto do estádio, no pedaço de arquibancada que fica em frente ao visitante.


Torcida Facção




Muito respeito para os quatro torcedores da Facção que vieram de Brasília até São Paulo em plena terça-feira para acompanhar o Brasiliense.

.

Um grande abraço para os amigos da Fúria e da Esquadrão, sempre juntos com o Santo André!