Ingressos a 10 reais, estádio perto da estação de trem e sem cadeiras e policiais por todos os lados. Além disso, uma torcida muito próxima ao gramado e que realmente canta durante os 90 minutos. Se isso é um sonho para os torcedores dos clubes "grandes" de São Paulo, na Mooca essa é a realidade. Nem tudo está perdido no futebol quando se assiste uma partida na Rua Javari, um verdadeiro foco de resistência ao Futebol Moderno.
Além do estádio, outro diferencial do Juventus é a torcida. O Setor 2 é a primeira barra brava do país e tem belíssimas canções, que são entoadas sem parar.
É muito difícil escrever sobre a atmosfera única que existe na casa do Juventus. O futebol acontece no estádio, não na internet. Qualquer frase aqui, mesmo com muito esforço, ainda seria insuficiente. O melhor a se dizer é: vá ao estádio, mas se quiser conhecer um lugar onde o verdadeiro futebol respira, vá à Rua Javari.
A única faixa estendida do lado alvi-verde foi a da Núcleo 1914. Mesmo em pequeno número, os ultras palestrinos incentivaram a equipe B do Palmeiras.