SÃO PAULO x ATLÉTICO-MG



Estádio lotado, 63 mil torcedores com bandeirolas e cantando. O chão do Morumbi chegava a tremer. Pensava que não veria mais esta cena em São Paulo. Corria os olhos pelos três aneis do estádio e parecia que estava na década de 90. A festa de hoje foi incrível desde o começo. O ônibus do São Paulo chegou às 14h30 e foi cercado pelos mais fanáticos e enlouquecidos. A Independente tremulava bandeiras de bambu e orquestrava o apoio da multidão. Se todo jogo fosse assim nossas vidas seriam melhores.

















Do lado visitante nem tudo foi tão agradável. A Galoucura veio em um ônibus e uma van de BH e chegou bem antes da partida, mas só pode entrar depois da metade do primeiro tempo. O torcedor de qualquer time que costuma viajar infelizmente já conhece bem esta história. Além disso, em muitos casos os visitantes também tem que sair antes do jogo acabar. Uma grande vergonha!





Um casal de torcedores não cometeu nenhum delito mas foi retirado da arquibancada visitante do Morumbi. A explicação é que a garota vestia camisa da Mancha Verde e o rapaz exibia uma tatuagem do Palmeiras. Para os mais desinformados, as torcidas tem uma amizade de anos. A dúvida é, se pagaram ingresso e puderam entrar, porque são obrigados a sair?