SÃO PAULO x VASCO


Vou pouco ao Morumbi mas este seria um bom jogo. Pronto, dois motivos suficientes para ir ao estádio, mas a distância e o acesso horrível a casa tricolor sempre me fazem pensar duas vezes. Até já tinha desistido, mas de última hora acabei levado por amigos cariocas. Fui na caravana da FJV, que veio em quatro ônibus e três vans do Rio. Alguns torcedores da Ira também estavam por lá.


Passei o primeiro tempo na torcida local. Como a Independente estava 'fechada' numa grande massa branca, consegui mais fotos da Dragões da Real e da Falange. Realmente preciso ir mais ao estádio, pelo menos para conhecer melhor os 'atalhos' das arquibancadas.








Meu segundo tempo foi com os vascaínos, que estavam em bom número. Como estavam espremidos num setor do Morumbi, não dava para fotografar muita coisa, fico devendo. De qualquer forma, é sempre bom rever os amigos cariocas, principalmente o pessoal da 23ª Família da FJV

Também voltei do estádio com a FJV. A princípio, a notícia era de que a caravana faria uma parada na Marginal para deixar os que moram em São Paulo. Nada muito animador nem seguro. Pensava que estava como Hunter Thompson no meio dos Hell´s Angels, mas tudo bem. Acabamos levados até a sede da TUP, na Barra Funda. De lá, o grupo estava a pé e por conta própria, nada de escolta. Senti como se estivesse no filme "Warriors" e ficava imaginando a caminhada até a sede da Mancha Verde e o que a radialista do filme falaria para nosso grupo. Como já tinha as fotos do jogo, revisto alguns amigos e meu dia já estava bem, resolvi pegar meu caminho e seguir para casa. Afinal, não precisava de mais emoções.

*nem preciso citar nomes, grande abraço aos amigos que reencontrei hoje, tanto da Dragões como os parceiros da 23ª Família da FJV