PALMEIRAS x COMERCIAL



Últimamente tenho recebido muitas mensagens escrotas (não acho outra palavra que caiba aqui). Não são nem críticas, o que até seria bom. Opiniões contrárias ao que escrevo são bem vindas. E muito menos estou pedindo elogios, faço as fotos mais por hobby do que qualquer coisa, assistir aos jogos e encontrar amigos já me basta. Acontece que são mensagens me pentelhando porque faço poucas fotos em determinados jogos (lembrete: minha câmera não é igual o seu relógio que é a prova d´água) ou porque supostamente privilegiaria um ou outro clube, ou até porque sou "bairrista" demais. Primeiro, fotografo os jogos que tenho tempo. Não faço apenas isso da vida e é só dar uma olhada nos arquivos que tem fotos até de jogos da A3. Clico o que acho interessante, independentemente da torcida. Uma ressalva: a única organizada que não aparece aqui é a Pavilhão9 porque foi um pedido da presidência deles. Além disso, tenho mais de 10 mil fotos e nem todas estão publicadas, até porque nem todas me agradam. E outra, se 99% das fotos são de São Paulo, cabe a voce (reclamão de merda) me enviar dinheiro pra viajar o Brasil. Realmente seria uma boa ficar rodando por aí só pra ver futebol.







Ódio eterno ao futebol moderno... e aos ACAB!





De Piauí a São Paulo em plena quarta feira chuvosa! Todo o meu respeito aos bravos visitantes.