CORINTHIANS x SANTOS



Hoje assim que pisei na Praça Charles Miller meu celular tocou. Era o pessoal da Camisa12 avisando que estavam no metrô e que desceriam na estação Marechal Deodoro. O restante do trajeto seria feito a pé, pela avenida Pacaembu. Antes de dar meia volta, um olhar para o céu me desanimou um pouco: o que seria pior, atravessar a avenida duas vezes debaixo de forte calor ou a chuva que estaria por vir? De qualquer maneira, apressei-me para acompanhar toda a caminhada da 12 e no caminho acabei encontrando a União Leste Corinthiana chegando.



Linha de frente da ULC



"É a 12, mané!"









Hoje foi o primeiro de muitos clássicos do meu parceiro Andrezinho!







Tenho poucas fotos dos visitantes porque pretendia ficar um tempo de cada lado mas a chuva atrapalhou



*Obrigado todo mundo da Camisa12 pela força e o respeito de sempre. Valeu mesmo!