SANTO ANDRÉ x GRÊMIO PRUDENTE

"NÃO AO FUTEBOL MODERNO E OS CLUBES DE ALUGUEL" e "GRÊMIO ITINERANTE LIXO!" foram as homenagens pintadas aos prudentinos bem em frente do portão visitante do estádio Brunão.

Vale lembrar que o Grêmio Prudentino até pouco tempo atrás era o Grêmio Barueri, time que jogava na moderna arena construída na zona oeste da grande São Paulo. O time cortou relações com a prefeitura, que era quem mantinha a equipe, e se mudou para o outro lado do estado, em Presidente Prudente.



Depois de muito tempo, a prefeitura de Santo André resolveu "incentivar" a população a comparecer ao estádio. Para adquirir ingressos para esta semi final bastava trocar as entradas por um quilo de alimento. Apesar da "facilidade", a medida não agradou a todos, principalmente quem sempre frequentou o estádio. Para ler mais sobre esta questão, clique aqui.



Mesmo com vários simpatizantes, a torcida lotou o Brunão e as organizadas compareceram em peso. Na foto acima, a Fúria Andreense, presente em todos os jogos do Santo André.



A Esquadrão Andreense, que voltou há pouco tempo, continua mostrando que vem crescendo cada vez mais e desta vez inovou com faixas pregando "não ao futebol moderno!"



.

Os de longe...






Em breve um vídeo exclusivo das torcidas neste jogo!

.

*grande abraço ao Marquinhos e a Esquadrão, ao Renato e a Fúria e os grandes companheiros torcedores autônomos do Ramalhão que sempre fazem com que meus jogos do Santo André sejam ótimos rolês entre amigos.