CORINTHIANS x AVAÍ

gabriel_uchida_16_002

gabriel_uchida_16_005 gabriel_uchida_16_012 gabriel_uchida_16_009 gabriel_uchida_16_007

gabriel_uchida_16_003Parabéns à Camisa 12 pelo protesto realizado durante a semana. É um absurdo pagar 30 reais no ingresso, ainda mais quando se tem estádios precários de segurança e organização. Pena que outras torcidas também não lutem contra isso. E quanto ao desmanche do time, o primeiro efeito já foi sentido nesse domingo, 0 a 0 com o Avaí.

Por mais que o câncer Dualib tenha sido eliminado, a diretoria do Corinthians ainda deveria ser motivo de revolta para todo torcedor do clube. Às vésperas do centenário, o estádio ainda não veio e o clube que tem tudo para crescer ainda mais, principalmente com o "efeito Ronaldo", trata seu torcedor com desdém. Alguém acha que uma nação deve continuar ouvindo promessas e abobrinhas de dirigentes, pagar ingressos caros e mesmo se sentindo em casa no Pacaembu, não ter um estádio próprio?

gabriel_uchida_16_014Há algum tempo atrás, eu imagina que o tão esperado estádio da fiel só sairia realmente no centenário do clube, numa grande jogada de marketing. E se as pessoas que mandam no Corinthians tivessem o mínimo de inteligência, tratariam de ter uma arquibancada maior que a do Pacaembu e com preços reduzidos. Além ganhar mais com os ingressos, o clube ia contar com um verdadeiro caldeirão preto e branco, fazendo tanta pressão que não teria como a equipe não se contagiar e os adversários não sentirem o fator campo.

gabriel_uchida_16_004 gabriel_uchida_16_013 gabriel_uchida_16_010gabriel_uchida_16_006

gabriel_uchida_16_001Parabéns à torcida do Avaí, presente em bom número no Pacaembu. Mancha Azul e Sangue Azul presentes!

*tive alguns imprevistos e não pude fazer muitas fotos nesse jogo...